E Metade de 2011 Já Passou…

Não sei se todos estão com a mesma percepção, mas realmente o tempo parece que está passando mais rápido. Veja só, metade do ano de 2011 já se foi. É claro que isso não é ruim, pois foi um período de grandes conquistas, e de muito aprendizado. Porém, isso já é um sinal que a segunda metade de 2011 também passará muito rápido.


Com o tempo passando nessa velocidade, como ficaram suas metas para 2011? Quem costuma se planejar sabe que é importante rever esse planejamento e tomar medidas para que tudo ocorra da melhor forma possível. O plano original pode (ou não) ser atualizado, mas o importante é que ele seja acompanhado com frequência.

Revendo as metas para 2011

As metasapresentadas nesse post são somente para o blog Simples Assim, pois possuo outras metas: pessoais e profissionais. Portanto, a lista de coisas a fazer é muito maior =)

  1. Voltar a comentar com frequência no blog dos queridos amigos: Voltei a comentar em alguns blogs, mas ainda não como eu gostaria. Mas já estou administrando meu tempo bem melhor, e em breve voltarei ao ritmo antigo.
  2. Criar um novo blog, de um tema “específico”: Sempre tive vontade de ter um blog para falar de tecnologia, e no início de 2011 eu criei o blog Dicas de Tecnologia.com. Apesar de não ter anunciado aqui, muitos dos queridos leitores descobriram o blog através de meus comentários e do meu Twitter, e passaram também a serem leitores desse novo blog. Sem dúvida tem sido recompensador.
  3. Migrar o blog Simples Assim para o WordPress: Como minha experiência com o WordPress no Dicas de Tecnologia.com tem sido ótima, em breve migrarei o Simples Assim para lá também. Isso só demorará mais um pouco porque a importação dos comentários será trabalhosa, principalmente com relação aos acentos (já fiz uma experiência em outro blog e vi como fica). Mas esse ano ainda farei isso.
  4. Escrever cerca de 50 artigos até o final do ano: Pelas minhas contas isso daria pouco mais que 4 posts mensais, e infelizmente minha média mensal está em cerca de 2 posts. Mas essa é uma meta que farei o máximo para cumprir, até para manter a regularidade de escrita aqui no blog.

E você, anda acompanhando suas metas? Não deixe para a última hora.

Categories: Reflexões

2 Comments

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

  • RSS
  • Twitter