Está com tempo sobrando? Então me arranje um pouco…

O título desse post parece piada, mas a falta de tempo tem sido uma constante… Sei que não sou o único – e parece que essa constante tem ocorrido com muita gente –, mas parece que o tempo tem realmente passado cada vez mais rápido.

Está com tempo sobrando? Então me arranje um pouco...

Quem visita frequentemente o Simples Assim tem percebido que há algum tempo (mesmo) que o blog não tem atualizações. Mas não é falta de inspiração, pois o dia-a-dia tem fontes de inspiração de sobra  (risos), mas é falta de tempo.

E em conjunto com a falta de tempo, há um tempinho atrás, para ajudar, meu notebook pifou – quem acompanha o blog pelo meu Twitter percebeu que escrevi algo, chateado pelo ocorrido.

Já li artigos sobre gerenciamento do tempo, tento a cada dia otimizar minhas atividades, mas também surgem novas atividades, e aí o tempo continua se esvaindo…

O que fazer então?

Como uma das minhas características é a perseverança, vou continuar buscando meios de manter o blog atualizado – vou fazer o máximo para escrever no blog pelo menos uma vez por semana.

Estou pensando num modo de otimizar meus posts – talvez escrever um pouco menos, ou dividir os artigos em partes. O “problema” é que, quando começo a escrever, fica difícil parar com poucos parágrafos.

Minha planilha de temas no Google Docs está cheio de temas, além dos temas que surgem no cotidiano, só não estou encontrando mesmo tempo para parar e me dedicar como o blog e os leitores merecem.

Então, o que tenho a dizer é que não deixem de acompanhar o quase sempre atualizado Simples Assim. Sem dúvida a interação com cada leitor é muito valiosa, sendo um dos motivos de minha perseverança.

Um abraço a todos!

1 Comment

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

  • RSS
  • Twitter