Se Você Some da Internet, os Comentários Somem…

Quem acompanha o Simples Assim… com freqüência percebeu que o blog ficou sem atualizações durante um período significativo. Vamos dizer que isso não foi proposital: na verdade isso se deve há uns vários (e muito bons) fatores que ocorreram nas últimas semanas. Uns pessoais, outros profissionais, mas ambos muito bons!

Apesar de tentar manter meu ritmo de um artigo por semana, diante desses acontecimentos foi difícil parar para escrever. Mas, como o blog é muito importante para mim, estou conseguindo (tem que ser no gerúndio, pois ainda não consegui totalmente, risos) aos poucos voltar a ativa na net.
Uma coisa que me surpreendeu foi o “sumiço” dos comentários. É fato que para se ter comentários em um blog, é importante que se comente em alguns outros blogs. Devo confessar que ando falhando nisso também, pois o tempo anda curto de verdade. Porém, mesmo não comentando nos blogs que gostaria, acabo interagido com os amigos virtuais via e-mail ou Twitter.

Voltando à falta de comentários, pude constatar isso no meu último artigo: Será que o Brasil tem Jeito? É claro que não foi o melhor artigo da net – inclusive está muito longe de ser –, mas os artigos sempre tinham cerca de dez comentários (sem contar minhas respostas). Publiquei o artigo nos agregadores que faço normalmente, mas parece que os leitores se desinteressaram =(
Se Você Some da Internet, os Comentários Somem...
Devo confessar que estou fazendo o máximo para voltar a escrever com a  freqüência anterior, e espero em breve publicar mais um artigo. Por isso, se você é um leitor freqüente do Simples Assim…, não deixe de nos visitar, pois os artigos podem demorar a serem publicados, mas não o deixam de ser!
Um abraço a todos!

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

  • RSS
  • Twitter