Duas Anas, Dois Blogs e Muita Interatividade!

Quem é leitor freqüente do Simples Assim… sabe que o foco do blog é opinião pessoal, ou seja, minha visão sobre determinados assuntos: comportamento, blogs, meio empresarial, etc.

Porém, hoje vou fazer um pouco diferente: vou falar um pouquinho de duas pessoas que conheci há alguns meses na net e são muito especiais. O título desse post não poderia ser diferente… Ah! E para não criar confusão, vou citar as pessoas na ordem alfabética =)


Duas Anas, Dois Blogs e Muita Interatividade!

Duas Anas, Dois Blogs e Muita Interatividade!

Mas que título é esse? Você entenderá ao ler o post.

Ana 1 – Ana Cavalcanti, do blog Mesa da Madrugada

A Ana Cavalcanti eu conheci há uns poucos meses através de um comentário no meu blog. E como quem comenta aqui tem a possibilidade de deixar o link de seu blog (na caixa específica do sistema de comentários), ela deixou e eu acabei visitando. Desde então ela é presença freqüente no Simples Assim…,  e eu no Mesa da Madrugada (seu blog).

Recentemente ela publicou em seu blog um post com uma promoção, onde era necessário dar dicas sobre o que pode ser feito para ajudar o meio ambiente. E adivinha quem ganhou? Eu! Até que enfim ganhei uma promoção! Ganhei um mini-livro com o título “Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”, muito obrigado Ana! Veja no resultado da promoção.

Porém, o destaque que dou a ela não é pelo fato da promoção, mas sim por ter cumprido sua palavra e enviado o exemplar do mini-livro! Parece simples, mas num ato assim é demonstrado o quanto ela considera importante interagir com seus leitores e cumprir sua palavra – ela responde a todos os comentários.

Meus parabéns pela promoção que contribui com o meio ambiente, e pela entrega do prêmio! Adoro interação nos blogs e principalmente honestidade! Fiquei super feliz quando cheguei em casa e vi o exemplar do mini-livro, risos.

Ana 2 – Ana Karenina, do blog Escritos Ideológicos

A Ana Karenina (alter ego da ??? – vixe, não sei seu nome real, acho que poucos no Twitter sabem, risos) é outra pessoa que conheci virtualmente através dos comentários no meu blog. Desde então ela tem sido presença freqüente aqui, e eu no blog Escritos Ideológicos.

Gosto muito da forma como ela escreve e, para minha surpresa, recentemente a Ana citou meu blog e a mim em 3 posts! Que felicidade!

A Ana Karenina gosta muito de falar sobre blogs e sua interação, e suas atitudes na blogosfera mostram que ela cumpre o que fala! Os posts são:

  1. Seja um leitor participativo (blog Dicas Variadas na Web, onde ela participa como autora);
  2. Blogueiros tuiteiros, interação e sucesso relativo;
  3. Reduza a freqüência das postagens e seja um blogueiro mais atuante (também no Dicas Variadas na Web).

O que quis mostrar com esse post?

Hum, vamos lá, é simples assim… (como meu blog, risos):

Há vários blogueiros(as) que realmente estão na net para interagir, tendo um postura séria, cumprindo o que prometem e agindo da forma como falam.

Ou seja: sempre temos a aprender com as pessoas, principalmente com pessoas assim. Mais uma vez parabéns meninas!

E você, já visitou os blogs indicados? Não deixe de fazê-lo.

47 Comments

  • Natan Lopes disse:

    Olá Iuri,

    Vamos por partes!! hehehe
    Ana Cavalcanti do blog Mesa da Madrugada eu não conheço!! :P
    mas se é uma indicação sua :D terei o maior prazer em conhecer!! :D

    Já a Ana Karenina, fiquei conhecendo a pouco tempo, através do Dicas Variadas na Web, e realmente é uma pessoa incrivel, super interativa e escreve super bem :D e eu tambem não sei seu nome real :P

    Abraço!!
    My recent post Analisar a concorrência?

  • Iúri,

    Parabéns pela postagem.

    Foi bom conhecer um pouco mais das duas Anas e das suas atividades. Com certeza, irei visitar seus Blogs.

    Participar, interagir, criar, são fatores extremamente importantes para quem deseja, realmente, adquirir conhecimento e ampliar seu trabalho.

    Adorei!

    Bjs.

    Ro.

  • Ana Cavalcantti disse:

    Ai meu Deus …para tudo !!! Não sei o que falar agora, estou em estado de choque !!! Vou usar o que falei aqui antes "dormir com a pergunta e acordar com a resposta " rs porque agora estou fora do controle rs.
    Estou eu passeando pelo Twitter quando vejo o título "Duas Anas, Dois Blogs e Muita Interatividade" mas não achei que era euzinha rs !!!
    Ahhhh Iúri hoje nem consigo agradecer direito …até amanhã !!!

  • Roniel A. Julio disse:

    Amigo Iuri, gostei muito da sua postagem, pois a interação dos blogueiros e as atividades em seus respectivos blogs é que fazem toda a diferença. Irei visitar os blogs indicados por você. Abraços. Roniel.

  • Leila Franca disse:

    Oi Iuri,

    Muito legal este artigo para falar de blogueiros que vc conheceu e aprendeu a admirar. Ficou uma leitura agradável. Ainda não conheço nenhuma das Anas, mas por curiosidade, vou visitar os blogs pra ver.

    bjs.

    PS. Só não entendi uma coisa: eu li esse livro que você ganhou lá em Boston. Peguei numa biblioteca. Jamais o chamaria de "mini livro" pois é um tremendo livrão grande e pesado, com mais de 300 páginas possivelmente….rsrsrs

  • Ana Cavalcantti disse:

    Iúri ..voltei mais calma rs, é que ontem eu me senti no "Arquivo Confidencial" rs !!!!
    Ahhhhhhhhh eu queria agradecer demais esse carinho comigo e a atençao que você sempre me dá !!!
    Já falei e repito : seu blog tem poderes calmantes e terapêuticos, o primeiro dia que li já me amarrei e nunca mais "abandonei" .
    Eu fiquei muito feliz que você foi o vencedor, maaaas …mais ainda com tudo que você escreveu no "Duas Anas…". Eu tenho certeza que você, por tudo que eu escrevo, sabe o valor enorme que cada palavrinha teve para mim .

    My recent post 19 motivos para pensar !

  • Ana Cavalcantti disse:

    Foi a primeira "promoção" que eu fiz e você fechou com chave de ouro !!!!
    Estou muito feliiiiiiiiiiiz !!!!
    E de agradecimento pelo agradecimento rs….já vou pensar na próxima promoção e você está convidadíssimo para escolher o vencedor !!!!
    *Eu vou agora conhecer o blog da outra Ana !
    E como tudo que eu começo sério eu acabo com "gracinha" …lá vai rs :
    QUE SE DANE OS DIREITOS AUTORAIS , VOU COPIAR E COLAR SIIIIIIIIM !!!
    VOU COLOCAR NOS BASTIDORES, NÃO TO NEM AÍÍÍÍÍ ….É MEU.. É MEU NOME E PRONTO !!!
    Título : O PRIMEIRO POST A GENTE NUNCA ESQUECE !!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obs.: para de repetir mini livro hahahaha !!!!!!!!!!!!!!
    My recent post 19 motivos para pensar !

  • José disse:

    Olá Iúri!

    O seu post teve a virtude de dar a conhecer as duas Anas, para quem ainda não as conhecia. Logo irei visitar os dois blogues. Fico a dever-lhe esse prazer.

    Mas também quero lhe agradecer o quanto me senti bem ao ver o contentamento da Ana Cavalcantti. Se todos os artigos que se escrevem tivessem esse efeito, que bom que seria.

    Devia ser esse o resultado final de cada artigo que se escreve. Pode ser que o seu exemplo dê frutos. Espero bem que sim!

    Um forte abraço!
    My recent post Professor: Assim Não!

  • Aline Pacheco disse:
  • Iúri disse:

    Olá Natan,

    As duas Anas são fantásticas: atenciosas e agem conforme falam, eu as admiro demais por causa disso. Conheça o Mesa da Madrugada e você gostará.

    Ah! Estamos na expectativa da Ana Karenina revelar sua identidade real :)
    Abraços.

  • Iúri disse:

    Olá querida Rosana,

    Sua participação no blog sempre me alegra muito, obrigado!

    Fiz esse post por achar que essas figurinhas especiais merecem o reconhecimento por agirem de forma tão agradável na net – é claro, há muitos blogueiros que agem assim, mas minha interação com elas tem sido maior.

    E também é claro que você é super interativa e atenciosa, mas isso pelo menos o dihitt todo já sabe, risos.

    Beijos.

  • Iúri disse:

    Olá Ana,

    Mas não precisa agradecer, foi inteiramente espontâneo! Como falei no post, a interação que temos é muito importante, e sua atitude em mandar o livro rapidamente foi fantástica!

    Além disso, você não interage só comigo, mas com todos os leitores do seu blog, gosto muito de blogueiros atenciosos. E obrigado pelo livro!!!

    Beijos.

  • Iúri disse:

    Olá Roniel,

    Uma das diretivas (nossa… diretiva? risos) do meu blog é a interatividade, gosto muito disso. E encontrar pessoas assim me deixa muito feliz. Você vai gostar dos blogs.

    Abraços!

  • Iúri disse:

    Olá Leila,

    Que bom que gostou do post, você vai gostar também das Anas :D

    Ah! Eu disse que é um mini-livro pois é uma versão "de bolso" do livro, num tamanho reduzido e com bem menos páginas, diferente do livrão que você disse, risos. Realmente esse o livrão nem tem como chamar de outro jeito.

    Beijos.

  • Sissym disse:

    Iuri, adorei as indicações e já estou seguindo cada uma em seus respectivos blogs.
    Parabens e sucesso a elas.

  • Iúri disse:

    Olá Ana,

    Sua felicidade me deixou muito feliz :D realmente é muito bom saber que essa simples homenagem agradou bastante a ti. E me deixa mais feliz em saber que é leitora frequente (na verdade eu já sabia, pelos seus comentários, risos).

    E pode ter certeza que cada palavra foi cheia de sinceridade!

  • Iúri disse:

    Muito obrigado por me convidar a escolher o vencedor, eba!!! Pode deixar que vou fazer a escolha com o maior prazer.

    Pode copiar sim, já quero ver o seu post, risos.
    Ah! Não se preocupe com a citação do mini-livro, ele pode ser pequeno no tamanho, mas grande na importância!

    Beijos.

  • Iúri disse:

    Olá querido José,

    A alegria da Ana Cavalcante me deixou muito feliz mesmo! Mais uma prova da interação, leu no twitter e já comentou, risos. E comentou mais de uma vez :)

    Após ver os comentários, vou procurar escrever mais sobre os participantes frequentes do blog, todos eles merecem uma atenção especial. E sem dúvida você é um deles, obrigado pela visita frequente!

    Grande abraço.

  • Iúri disse:

    Olá querida Aline!!!

    Quanto tempo hein? E o pior é que nem posso falar que você sumiu, pois ando fora da net há um tempinho…

    Sem dúvida a alegria da Ana Cavalcanti me deixou muito feliz, fez realmente valer a pena ter escrito esse post.

    Eu também gosto muito dos blogs que dão atenção aos leitores, e pode ter certeza que você faz muito bem no seu blog!!! Você é outro exemplo, risos.

    Beijo grande.

  • Iúri disse:

    Olá fadinha do Dihitt!

    Que bom que gostou das indicações, elas merecem nossa visita e comentário!

    Beijos.

  • Márcia Can&ec disse:

    Olá querido amigo Iúri, que legal a homenagem às suas duas amigas. Já visitei e passei a seguir ambas lá nos blogs, gostei de ambos.
    Concordo quando diz sobre a interatividade e responsabilidade no blogger, eu tô triste esse mês estou completamente descompnsada e atrazada com tudo no meu, isso me consome, você sabe né.Incrível como 2 semanas sem computador pode te deixar toda atrapalhada.
    Parabéns a elas e a você que continua com um blogger delicioso de se ler viu.
    Beijos no coração
    Márcia Canêdo

  • Iúri disse:

    Olá querida Márcia,

    Que bom que você já visitou e passou a seguir o blog delas, realmente eu acho ambos muito interessantes.

    Mas não fique triste, nem sempre conseguirmos disponibilizar o tempo necessário para o blog. Infelizmente fiquei quase 2 semanas sem escrever no meu blog, ontem e hoje é que parei tudo para dar uma atenção a ele e aos leitores.

    E muito obrigado pelo carinho comigo e com o blog!
    Beijos.

  • Ana Cavalcantti disse:

    Eu voltei pra ler de novo ….mais e mais e mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que você tem que ficar mais "umas semanas" sem escrever …quero ficar no topo ….!!!!!!
    SÓ NO GLAMOUR HAHAHAHA !!
    Beijo !
    My recent post 19 motivos para pensar !

  • Ana Karenina disse:

    Olá Iúri

    Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter respondido antes, mas lá da minha casa, com aquela internet horrível demora um século ou nem abre seu blog, mas enfim, estou aqui para tecer meus comentários, então vamos lá.

    Quero dizer que fiquei super feliz com a homenagem as anas, e mais especialmente a mim e ao meu blog, fico bem feliz e satisfeita de agradar pessoas como você: inteligente, atencioso, interativo, sincero, tranquilo…enfim, inúmeras qualidades que fica impossivel de listar. Venho sempre aqui participar sim, porque aqui me sinto bem acolhida e sabes que foi isso que me cativou mais em você.

    Não tenho palavras para agradecer este belo post, então só me resta corresponder ao carinho e atenção dedicados a mim e procurar dar o meu melhor sempre para fazer jus a estima que você e meus leitores tem por mim e pelos meus textos.

    Quanto a minha identidade digamos assim "real" (ou melhor genuína), eu só revelo para quem já tenho mais aproximação, eu lhe diria se perguntasse, mas nunca perguntou-me nada a respeito então nunca disse. Eu ando mais cautelosa com relação ao twitter, visto o tamanho da exposição por lá e também porque eu sempre tive o hábito antigo de interagir com meus amigos virtuais usando o pseudonimo de Ana Karenina, qualquer dia explicarei a história no meu blog. Apesar disso, muitos se acostumaram tanto com o nome, que mesmo sabendo meu nome real continuam a me chamar de ana devido ao costume e a facilidade. Mas te dou carta branca para perguntares o que tiver curiosidade de saber ok? rs

    Essa Ana Cavalcanti é eletricamente animadissima hein, eu como sou baiana sou mais devagar, irei também conhecê-la é sempre bom conhecer blogueiros e blogs recomendados.

    Quanto a promoção acho bem legal você citar isso, pois nem todos os blogueiros são sérios assim, participei de uma promoção que mudou as regras na hora de escolher os vencedores, logo vi que não era uma postura séria e ficou muito claro que visava atender a panelinhas e não teve uma certa imparcialidade que o concurso deve ter, me chatiei e parei de ler o blog, nem vou questionar para não ficar parecendo que é discurso de perdedor reclamão, melhor não dá trela para quem não merece, mas serviu-me para aprender.

    Por fim, quero avisá-lo já que você será citado novamente, não só pelos belos textos que tem que tanto me inspiram e dão embasamento aos meus posts mas também pela pessoa maravilhosa que és. rs

    Obrigada pela oportunidade de lhe conhecer e agradeço a seus pais por você existir!

    bjs!

  • Alberis Luis disse:

    Olá,Iúri!

    Assim como o Natan, eu também não conhecia a Ana do blog Mesa da Madrugada,mas se é por sua indicação então merece a atenção dos leitores.
    Já a Ana do EI, eu tenho o enorme prazer de falar sobre ela e de te parabenizar pela homenagem.
    A Ana Karenina é mais que uma leitora participativa/interativa, ela sempre vem e nos trás algo novo,seus comentários são dignos de serem respondidos,pois suas palavras nos faz refletir, confesso que é difícil encontrar leitores que leem os artigos e comentam de forma esplêndida. Que bom seria se todos os leitores fossem tão participativos como a Ana, Você, o Natan e entre outros que fazem da Blogosfera um espaço mais rico e interessante de se participar.

    Abraços!

  • Edson Palma disse:

    Olá, caro Iúri,
    eu estava lendo este interessante artigo no google reader, ao passo que além da vontade de vir lhe fazer essa visita, me surgiu a seguinte dúvida "O que há com a maioria dos blogueiros?" …a maioria de nós está dando maior credibilidade aos blogues mais conceituados, por que estão fazendo isso?! …Poderiam fazer como nós…descobrir quem está opinando, e depois tentar conhecer esta pessoa…

    Meus parabéns por que você é de facto alguém que merece a sorte de ser fidelizado por todos nós e receber quaisquer prêmios!!!

    Até mais…

  • Eder disse:

    Parabéns Iúri pela promoção.
    E valeu pelas dicas, vou conhecer esses dois blogs que indicou.

    A interação com os usuários do blog realmente é de suma importância para qualquer blog.

    Grande abraço.
    My recent post Limpando seu Computador

  • Adelson disse:

    Olá, Iúri!

    A Ana Cavalcanti eu ainda não conhecia. Mas já estou no blog dela para conhecer seu trabalho.

    A Ana Karenina, eu a conheci há poucas semanas exatamente pela interatividade dela: ela me enviou uma mensagem sugerindo algumas melhorias no Gerenciando Blog. Ou seja: já chegou mostrando sua interatividade! A partir daí, fui conhecer seu trabalho e encontrei ótimos artigos – alguns dos quais você cita em seu artigo.

    É mesmo uma prazer enorme ver essa iniciativa de interação. Claro que cada pessoa tem um perfil, mas gosto muito dos visitantes que opinam, criticam, perguntam, sugerem. Isso só nos ajuda a fazer um trabalho melhor.

    Parabéns pelo artigo!

    Um abraço!

  • Olá Iúri! sim a interacção é uma coisa fantástica. Você pelos vistos e em sua interacção recente, conheceu duas Anas. Soa bem…;)
    A ver se visito os sítios das Anas!!!
    um abraço
    My recent post Papa imóvel

  • Iúri disse:

    Olá Ana,

    Sua felicidade é muito estimulante! Que bom que gostou mesmo!
    Bem, como ando meio sem tempo, o post ainda vai ficar um tempinho no topo do blog :D

    Mas, se eu não escrever, como você vai comentar? rsrs.
    Beijos.

  • Iúri disse:

    Olá Ana,

    Não precisa se desculpar, eu também ando sem tempo em responder rapidamente os comentários.

    Comentários como o seu sem dúvida são mais um incentivo para os blogueiros a continuarem com a postura de interação, valorizando os comentaristas. E muito obrigado por todo o carinho! Sem dúvida você é muito atenciosa e valoriza a todos que participam do seu blog. E adoro acolher bem cada leitor – na verdade eles colaboram e muito para nosso crescimento!

    E como disse antes, não precisa agradecer, toda palavra de citação ou elogio a alguém no blog é muito sincera! Se é dita, é porque vale a pena.

    E sobre sua identidade, agora eu sei! rsrs. Mas concordo contigo que a preservação da identidade é uma cautela necessária, é por isso que retirei referências ao meu e-mail diretamente no blog, e criei o formulário de contato. Agora, estou curioso em saber o porque do seu "codinome" e da história do seu blog :)

    A Ana Cavalcanti é realmente muito animada, é muito bom ver que as reações do post foram muito positivas, tanto as suas, quanto as dela. E a dos leitores também, que passaram a conhecer vocês duas! E outro motivo de citar a outra Ana foi isso mesmo: sua postura perfeita quando da entrega do prêmio da promoção. Como falei, não foi pelo prêmio em si, mas pela atitude dela.

    E fique à vontade para me citar ou o Simples Assim… quando quiser, gosto muito de saber que contribuo, de alguma forma, para a blogosfera. Sempre que posso eu também citou outros blogs, principalmente das pessoas que mais interagem.

    E eu é quem agradeço por ter uma leitora tão especial e participativa como você!
    Beijos.

  • Iúri disse:

    Olá Alberis,

    Obrigado pelos parabéns, mas na verdade as duas Anas é quem merecem! A atitude delas reflete bem a forma como os blogueiros devem ser comportar.

    Realmente a Ana Karenina é muito participativa, e comenta de forma bela! Ela não só expõe seu ponto de vista, mas realmente leva o blogueiro à reflexão.

    E pode ter certeza que sua participação, e a de todos os comentaristas, sempre são muito importantes para o crescimento dos blogs!

    Grande abraço.

  • Sr. Funcional disse:

    o/
    Viva 2 blogueiras q eu nao conhecia e vou passar a acompanhar!

    Graaaande Iúri!!!!!!!

    Estou tentando arrumar minha vida internetca(q esta um caos) e votar a visitar os velhos amigos!

    um abraço kiriiiiiiidoooo

    =D
    My recent post Seu namorado solta Pum na cama?

  • Geraldo Lima disse:

    Olá, conheci seu blog justamente por um dos artigos da Ana Karenina, a quem admiro muito também… Sou leitor do "Escritos Ideológicos" e acho um espaço ótimo. A Ana é realmente uma mulher super inteligente, dona de textos perspicazes e deliciosos de se ler. Quanto à outra Ana, assim que possível, vou conhecê-la também… Um forte abraço!

  • Iúri disse:

    Não é que eu goste de encher a bola de vocês, mas adoro valorizar quem merece!!! E isso vai além de ser gentil, é na verdade sinceridade pura…

    PS: Eu dei uma complementada nos comentários sobre a paquera :)
    Só não sei se vai ajudar.

    Beijos!!!

  • Iúri disse:

    Olá Junior,

    Mais uma vez obrigado pela visita!
    Ao visitar o blog da Ana Cavalcanti, você perceberá o quanto ela é atenciosa com os leitores também, valerá a pena.

    E sobre a Karenina, você sintetizou muito bem a forma como ela escreve. E muito obrigado pelo comentário gentil, gosto muito de valorizar esses atos que tendem a melhorar a interação na blogosfera.

    Grande abraço.

  • Iúri disse:

    Grande amigo Edson!

    Isso realmente ocorre muito: citar e falar dos blogs mais conhecidos. Eu já penso diferente: vou citar e falar dos blogs de pessoas que interagem comigo. Gosto de conhecer mais as pessoas que interagem comigo, e assim também consigo com que mais leitores do meu blog visitem o blog dessas pessoas.

    Grande abraço!

  • Iúri disse:

    Olá Eder,

    Muito obrigado pela visita e comentário!
    Realmente fico muito feliz por cada comentário, e por saber que consegui de alguma forma valorizar as pessoas que interagem conosco.

    Grande abraço.

  • Iúri disse:

    Olá Adelson,

    Apesar de estar comentando pouco ultimamente, devido à falta de tempo, ao ler seu blog tenho visto que a Ana Karenina tem participado ativamente, isso é muito bom!

    E sem dúvida cada sugestão ou crítica construtiva é muito boa para o crescimento do nosso trabalho, que acaba refletindo no nosso crescimento.

    Grande abraço!

  • Iúri disse:

    Olá Antonio,

    Realmente essa interação trouxe duas surpresas muito boas :D
    Mas não posso esquecer de cada amigo que passa por aqui e deixa um comentário atencioso, todos vocês fazem o blog crescer!!!

    Abraços.

  • Iúri disse:

    Grande Funcional!!!

    Fico feliz que tenha conhecido as duas e passado a acompanhá-las, você gostará muito do perfil das duas.

    Eu também ando meio "offline", mas é por falta de tempo. Espero voltar a me dedicar ao blog em breve.

    Grande abraço!

  • Iúri disse:

    Olá Geraldo,

    Também admiro a Ana Karenina, e fico feliz por receber uma visita de um admirador dela. Ah! Quando puder, visite a Ana Cavalcanti também!

    Grande abraço, e obrigado pela visita e comentário!

  • Ana Karenina disse:

    Obrigada Iúri pelas suas palavras que inspiraram também os seus e os meus leitores a falarem aqui neste espaço, fico realmente bem emocionada com todo esse carinho e reconhecimento, não sabia que tinha tanta gente assim que gosta de meus textos, são estas coisas que fazem valer a pena blogar.

    Obrigada a todos e a você por tudo! Fiquei meio baqueada esta semana, mas chegar aqui e ver comentários tão carinhosos me deu novo ânimo, valeu!!

    Um abraço :)

  • Iúri disse:

    Olá Ana,

    Não precisa agradecer, como falei em comentários anteriores, foi muito espontâneo e verdadeiro. Quem interage dessa forma conosco merece nossa atenção e valorização.

    Espero que seu ânimo melhore logo, sua participação, tanto aqui, como em outros blogs, sempre é muito importante :D

    Abraços.

  • Nime disse:

    Acho que me perdi no meio do caminho… achei muito legal o post, mas comecei lendo como "amizades virtuais podem ser amizades reais" e terminei sem uma conclusão sobre o assunto, mas com um excelente conhecimento sobre as duas "Anas". rs.
    []'s
    My recent post Evanescence – My Immortal (Live)

  • Iúri disse:

    Grande Nime,

    Na verdade você confundiu dois posts: esse que você comentou fala justamente das Anas, que você acabou conhecendo um pouco mais.

    Agora, há um outro falando sobre amizades virtuais que podem ser reais, hehehe. Lá tem a conclusão do assunto.

    Abraços!

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

  • RSS
  • Twitter