Um Post para Ajudar as Crianças do Haiti

Recentemente, ao visitar o blog Info-Macross, li um post que falava de uma iniciativa super interessante: o João Rodrigues, do blog WebMarketingPT, iniciou uma campanha de doações para as crianças do Haiti.


Como é a campanha?

Um Post para Ajudar as Crianças do Haiti

A UNICEF deseja arrecadar o máximo possível relativo a alimentos, água potável, medicamentos, abrigos e coisas do gênero, de modo a enviar para o Haiti. Contribuições financeiras também são muito bem vindas.

Partindo do valor de $ 20,00, o João acrescentará do próprio bolso $ 3,00 para cada artigo publicado referente a essa ajuda, e que for informado a ele. Desse modo, é incentivada a divulgação da iniciativa de doações, além dele mesmo juntar um valor maior para repassar à UNICEF.

No post original do João há também um botão para que sejam feitas doações como a dele, de modo que seja angariado um valor significativo para as doações. Para saber mais sobre essa iniciativa, visite o WebMarketingPT e leia o artigo completo.

As doações via WebMarketingPT poderão ser feitas até dia 09 de fevereiro. No dia 10 do mesmo mês ele publicará um post com o total arrecadado e os blogs que aderiram à divulgação desse post.

Créditos

Desde já gostaria de dizer que fico muito feliz em apoiar essa iniciativa. Além disso, gostaria de dar meus cumprimentos ao João pela maravilhosa iniciativa, e à Sandra por aderi-lá.

Sem dúvida gestos assim farão muita diferença na vida daquele povo tão sofrido, que passa por essa tragédia.

E você, topa divulgar essa campanha?

Categories: Internet

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

  • RSS
  • Twitter