Você Precisa de uma Carta de Despedida?

Recentemente surgiu para uma grande amiga uma nova oportunidade profissional. Diante disso, ela me perguntou se eu tinha alguma idéia de carta de despedida, e se poderia ajudá-la, de forma a cumprimentar a todos que participaram de sua permanência no emprego atual.

Você Precisa de uma Carta de Despedida? Já recebi várias cartas de despedida, das mais variadas formas, mas nunca precisei escrever uma carta assim, sendo essa a minha resposta.

Não satisfeita, ela começou a pesquisar na net algum modelo desse tipo de carta. E então… Eis que ela encontrou o fantástico gerador de cartas de despedida!

Quando ela me disse sobre esse fantástico achado, não acreditei… Fui “obrigado” a conferir.

Como funciona o gerador de cartas de despedida?

Basta acessar o link indicado anteriormente, e estará disponível um site em forma de formulário de escolha simples. No final, após todas as escolhas, é aberta uma “caixa” colorida, contendo o texto final da carta. É realmente muito simples.

É claro, essa carta é bem básica, e dá para enviar numa boa. Mas, sem dúvida uma carta contando um pouquinho de seu aprendizado na empresa fará com que as pessoas se identifiquem melhor.

Finalizando…

No item despedida há três opções:

  1. Um grande abraço e muito sucesso para todos;
  2. Um beijo e boa sorte;
  3. Encontro vocês nas esquinas da vida.

Sugiro fortemente não escolherem a opção três, hehehe. Quem sabe o que vão entender ao lerem sua carta =)

Espero que esse site seja útil de alguma forma, mesmo que seja somente como forma de descontração.

5 Comments

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

  • RSS
  • Twitter