Mais Dois Selos para o Simples Assim…

Esse é mais um artigo para mostrar minha felicidade pelos presentes recebidos por amigos blogueiros (nesse caso, duas amigas): recentemente o Simples Assim… recebeu mais 2 selos!

Um dos grandes benefícios em se criar um blog, além da disseminação do conhecimento, é a criação de amigos. Esses amigos podem ser apenas virtuais, ou podem conviver com você; mas o que importa é o quão relevante são essas amizades.


E lá vamos nós: Primeiro Selo

O primeiro selo foi dado pela amiga Yara Cassiano, do blog Natura Fortaleza. O selo foi o Olha que Blog Maneiro!, que pode ser visto abaixo:

Mais Dois Selos para o Simples Assim - Selo Maneiro

Sem dúvida é uma felicidade muito grande receber um selo assim! Além da lâmpada significar conhecimento, idéias, etc., indo ao encontro do objetivo do blog.

E o Segundo Selo…

Esse foi dado pela amiga Joici, do blog “As Peripécias do Mundo”. O selo foi o Prêmio Dardos, e é dedicado aos blogs que se empenham em transmitir valores culturais e éticos através do pensamento vivo.

Mais Dois Selos para o Simples Assim - Prêmio Dardos

Puxa! Ficar lisonjeado é pouco diante do recebimento de tão importantes selos!

Os selos também servem para serem dedicados a blogs com os quais você se identifica, ou acha especial de alguma forma: seja no conteúdo, seja na colaboração do autor com seu desenvolvimento, etc. Por isso, não poderia deixar de indicar esses selos.

E os selos vão para…

  • Sara, do blog Normal, Mas Nem Tanto…: os dois selos. Quem conhece a Sara sabe que nem preciso descrevê-la para dizer a razão da indicação dos dois selos.
  • O Ruminante, do blog Ruminamentos: apesar de não conhecê-lo, seu blog tem um ótimo conteúdo, e acho isso muito importante na hora da dedicação de um selo. Como ele já possui o “Prêmio Dardos”, indico a ele o “Olha que Blog Maneiro!”.
  • Vanda, do blog Planeta da Blogueira: mais um ótimo blog, com conteúdo diverso que vale a pena ser acompanhado. A ela também dedico os dois selos.
  • Regina, do blog Re-passando. Apesar de não conhecê-la, percebi no DiHitt que é uma pessoa muito simpática, e seu blog também tem um conteúdo super agradável. Também vão os dois selos.

Finalizando

Às amigas que me dedicaram o selo, o meu muito obrigado!

Aos amigos que indiquei, saibam que se seu nome está listado acima é porque o conteúdo de seu blog vale a pena ser conferido (bem, essa é minha humilde opinião).

E aos queridos leitores, visitem tais blogs e confiram o conteúdo. Com certeza vocês gostaram.

Categories: Blogs, Selos

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

  • RSS
  • Twitter